quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sonho de vida...

Vivo sonhando,
Planando em meus vagos pensamentos.
Será que há futuro pra mim?
De nada perguntas me servem,
Poucas tenho respostas.
Nem mais meus sonhos parecem bons,
Já nem sempre ganho.
No jogo da vida não sou o favorito,
Desaprendi a jogar.
Onde está meu sonho?
Perguntas de nada me servem,
Nem sei a resposta desta,
Acho que não é sonho,
Talvez seja a vida
Que preferiria sonhar acordado.
A vida já perdeu a cor,
Ninguém quer viver pra si,
Todos querem viver pra si.
Como viverei neste mundo?
Pra que perguntas?
Minha única resposta
É minha única certeza:
Ainda estarei aqui.
E viverei do meu jeito
E meus sonhos se não achar...
Terei que criar...
Novos!
Autor:B3b4 -.-"

3 comentários:

Anônimo disse...

Sonhar, sonhar, sonhar...

Fico bom o poema Beba!
Você leva jeito, procure ler Baudelaire, Charles Baudelaire, vai abrir um leque de idéias, e polir sua criatividade!

Abraçooooo.

Anônimo disse...

adorei o poema,
e se ele for de autoria própria melhor ainda :)
e SIIM temos MUITAS ideias em comum sobre 'conceeitos'.

adorei teu blog, e como voce passa suas ideias por meio de poemas :)

ateeeh maais *-*

beijooos. ;*

Unknown disse...

uau! de negativista fatalista à positivista em meia-dúzia de versos! gostei!

flws
abçs