quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sentimento Vazio

De renpente senti-me mal,
Quebraram o espelho de meus sentimentos.
Um vazio surgiu,
Perdi minha imagem.
Já não me vejo como era,
Sentimento vazio,
Agonia e medo,
E agora?Quem sou?
Tudo que pensava
Já nem sei.
Minha coragem fenece,
Sentimentos só a idéia
Verdade não preenchida,
Vaga sempre foi.
Permanecer?
Solução desgastada.
Viro a mesa,
Novo sentido,
Sentimento vazio
Aqui jaz
Pedra polida
Nova forma tem.
Vazio?
Não mais...


Autor:B3b4 -.-"

5 comentários:

Pedro Terra disse...

Putz!
Cara, tô gostando do que tu tá escrevendo aki!
Tô lendo tanto teu blog que nem tô postando no meu...rsrs!

Anônimo disse...

Muda rápido de perspectiva, às vezes a gente nem percebe de cara a mudança...

Muito bom Beba!
O meu ta atualizado!
Abraço.

Giane disse...

gostei daqui!mesmo!(:

fala ai! disse...

nossa caramba,esses textos são tão profundos ja li quase todos os posts faz tempo que eu não lia um texto tão interessante!
uma boa sexta!

Naiara disse...

Ei meu queridoo...
Ameiii,aliás to amandoo..mt bom msm...
me conta aonde vc se inspira...
hehehe