domingo, 12 de outubro de 2008

Inauguração!

Inaugurar o novo!
Inaugure algo também...
Porque?
"porque algo novo renova você!"
Em qualquer situação, independente de "como?" ou "quando?" isso te faz sentir melhor!Renovado!
Inaugure um blog, uma nova situação, novas amizades, novos lugares!

Abra sua mente, o mundo é grande e há muito que se pode aprender!
Não pense nas frases com algo estático que só tem um propósito, elas são moveis e cheias de sentidos e servem em várias situações só depende de como você as interpretam.

Esse blog que eu fiz não é nada tipo "Auto-Ajuda" não! Só irei comentar coisas que penso, coisas do cotidiano, coisas que as vezes você nunca parou pra pensar e talvez perguntas que você nunca se fez! ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Beba!
Boa iniciativa veih,
gostei do seu texto de inauguração!
o Título e frase do cabeçalho ficaram muito loucas...

Abraço.

Camila disse...

Viva \o/

Que cheiro de blog quentinho!!! Humm...

Adorei o primeiro post, vc não tem noção de quanto eu concordo com vc, e pode crer, passarei aqui mais vezes! Já estou curiosa...

Boa sorte, té mais!

Giovana Vincenzi disse...

Sucesso pro seu blog, cara!

Por mais ingênuo que pareça, é um BELO canal da nossa expressão! Eu faço o meu acreditando nisso!