segunda-feira, 12 de julho de 2010

Adormecer, sonhos e além...



Há muito tempo não sonhava
Não sabia um por que
Não sabia o que sentir
Nem menos que fazia falta
Sonhos...
Um dia tudo me voltou
Como um turbilhão de imagens
As cenas se partiam em milhares
Vários acontecimentos
Eram como várias vidas
Queriam me ensinar algo
Talvez que eu não parasse...
De sonhar...
É tanto o que aprender
Não sabia que era possível
Aprender... Até nos sonhos...

Uma meta: >>Todos que comentarem em meus posts eu prometo comentar em seus blogs a todo novo post!<<,>>E uma meta que estarei de postar ao menos 1 vez na semana<<.

2 comentários:

Pamela Pascoalato disse...

ninguem é capaz de parar de sonhar! *-*
espero que cumpra a sua meta e postar toda semana,amo seus textos!

Pamela Pascoalato disse...

rá, entao quer dizer que eu vou ganhar um comentario seu toda semana?
kk' veei,adoro você !