quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Esperança também cansa!

Ultimamente eu tenho ficado meio cansado, até sem saber muito o que escrever, a única coisa que me veio à cabeça foi meu ultimo post que se notaram é como alguem que mesmo cansado não desiste do que é...
Por isso continuo, mesmo que eu ache que o mundo é egoísta, que as pessoas são muito "predefinidas" em como pensam e agem e acham isso o máximo, o que me deprime mais é que acham que isso é o máximo "uhul”... Se por acaso acha que estar como está agora é o máximo "yupii" então é no máximo medilcre, sua vida é medilcre, seu dia-a-dia é ditado e sem mais surpresas a não ser que se "estrepar” (ex: "Um acontecimento engraçado, mas quem se deu mal foi você") for uma boa surpresa!Então, "teve bão" ainda não é?...Sem mais comentários...

2 comentários:

Anônimo disse...

sabe, também fico muito chateada pensar que a maioria das pessoas são egoistas...por isso não perco a esperança e fico sempre desejando que seea situação mude.

Giovana Vincenzi disse...

"Alguem que mesmo cansado não desiste do que é..."

Que frase forte... e linda!

Muito obrigada pela visita ao "Barzinho", colega músico!!! :oD E, quando abrir um barzinho legal na sua cidade, espero que vc pegue seu sax e mande ver!

Abç